Casada safada com marido e outro macho!

2 comentários:

NANDO PERES disse...

delicia vontade louca de vc de bjar vc todinha percorrer com minha boca pelo seu pescosço dando mordidinhas na sua orelhinha e sussurrando em seu ouvidinho deixando vc toda arrepiada de tesao descer com minha boca chegando em seus seios lindos colocando eles na minha boca dando mordidinhas nos biquinhos deles deixando vc louca de tesao desço com minha boca pela sua barriguinha sex te bjando todinha bjando suas pernas lindas chegando nos seus pezinhos começo a bja los a lambe los chupando seus dedinhos subindo com minha boca pelas suas pernas chegamdo em sua bucetinha toda molhadinha começo acraiciar vc vc começa a se contorcer de tesao soltando uns gemidinhos começo te chupar bem devagarinho vc apertando minha cabeça entre suas pernas para eu te chupar com gosto vc toda molhadinha me unhando todinho. delicia coloco vc de 4 tesao chupando sua buceta lambendo seu cuzinho e colocando meu pau devagarinho na sua buceta delicia vc com a bundinha empinadinha se contorcendo de tesao eu puxando seus cabelos delicia dando uns tapinhas na sua bunda e te fodendo todinha tesao fazer vc chorar no meu pau tesao vc me jogando na cama subindo em cima de mim sentando com sua buceta na minha cara delicia descendo esfrendo sua buceta no meu corpo e chegando no meu pau todo duro babando querendo vc sua bucetinha gulosa engolindo meu pau vc rebolando gostoso gozando no meu pau

Anônimo disse...

olá... tenho o desejo de sair c casal... me mande email c orientações: tantoq@hotmail.com.... estou aguardando

Tecnologia do Blogger.